Quem Quer Namorar com o Agricultor
Novelas A Protegida: Hector vinga-se de JD e leva Mariana a acusá-lo de tráfico de droga
A maldade de Hector (Christian Escuredo) não tem fim e agora que JD (Pedro Sousa) já se apercebeu que afinal, o romance deles é uma grande mentira, o bandido volta a vingar-se. E vai conseguir deixar Mariana (Matilde Reymão) novamente de pé atrás com o pai da filha.
Na discoteca, o filho de Teresa (Sandra Faleiro) interceta Antunes (Pedro Portela) e tira-lhe um saco com droga. O rapaz insiste que ele podia lucrar mais se fechasse os olhos, mas o guarda-costas rejeita. É então que os capangas de Antunes intervêm e a filha de Laura (Alexandra Lencastre) põe-se à frente dele. Hector tenta proteger Mariana e acaba por ser atingido, enquanto a amada e o pai da filha trocam um carinho.
No dia seguinte, o guarda-costas acaba de tomar banho no ginásio quando a amada aparece e fica preocupada com a ferida dele. Mariana tenta perceber o que se passou, mas acha aquela história estranha e ao ver o saco com pastilhas no casaco de JD fica cheia de dúvidas.
O irmão de Gonçalo (João Bettencourt) fica ofendido por a mãe da filha achar que ele está envolvido no tráfico de droga, mas não lhe pode contar o verdadeiro motivo para ter a droga com ele. Mariana está farta de segredos e decide devolver-lhe o anel de noivado. Ele fica surpreendido por ela ainda o ter. A chef alega que passa a simbolizar todas as mentiras. JD sente-se perdido.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas