Novelas A Protegida. Loucura sem fim: JD apanha Mónica a tentar matar Mariana outra vez e ela confessa todos os crimes
Nem agora que descobriu que está grávida, Mónica (Catarina Nifo) vai acalmar-se. Pelo contrário, a vilã vai ficar ainda mais louca e só quer destruir Mariana (Matilde Reymão). Deste modo, vai preparar um novo atentado contra a chef.
Mónica observa a sua barriga e promete ao bebé que vai ficar com ele e protegê-lo. Depois liga a um amigo e diz-lhe que precisa da carrinha novamente e de um bidon de gasolina pequeno. Horas depois, a bandida sai da carrinha com o bidon de gasolina e comenta que é uma pena nunca ter morado no palacete.
Em seguida, a irmã de Gonçalo (João Bettencourt) entra na cozinha com a lanterna do telemóvel a iluminar o caminho e trazendo o bidon de gasolina. José Diogo apanha-a em flagrante e fica em choque. Percebe que tem sido ela a atacar Mariana.
Mónica diz que é só a segunda vez e que há mais gente que odeia a rival, mas assume que foi ela que colocou o sangue na cama. Maquiavélica, ela explica que o fez para os afastar, mas eles são teimosos. Mónica garante ainda que a chef é que devia ter morrido no incêndio que houve ali em casa. José Diogo fica em choque.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
A doença que levou Helena Laureano a ganhar peso: atriz conta tudo e explica o que mudou na sua vida
EXCLUSIVO. Viagem de Dylan e Inês a Las Vegas não durava sequer três dias: a estragédia do casal para fazer render o prémio ganho na Casa dos Segredos
Noélia pediu para adiar, mas já fez o teste de gravidez na 1.ª Companhia e o resultado não deixa margem para dúvidas
Fernando Madureira sai em liberdade após dois anos: as cinco mortes de pessoas que o marcaram e das quais não se pôde despedir como desejava
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas