Novelas A Protegida. Loucura sem fim: JD apanha Mónica a tentar matar Mariana outra vez e ela confessa todos os crimes
Nem agora que descobriu que está grávida, Mónica (Catarina Nifo) vai acalmar-se. Pelo contrário, a vilã vai ficar ainda mais louca e só quer destruir Mariana (Matilde Reymão). Deste modo, vai preparar um novo atentado contra a chef.
Mónica observa a sua barriga e promete ao bebé que vai ficar com ele e protegê-lo. Depois liga a um amigo e diz-lhe que precisa da carrinha novamente e de um bidon de gasolina pequeno. Horas depois, a bandida sai da carrinha com o bidon de gasolina e comenta que é uma pena nunca ter morado no palacete.
Em seguida, a irmã de Gonçalo (João Bettencourt) entra na cozinha com a lanterna do telemóvel a iluminar o caminho e trazendo o bidon de gasolina. José Diogo apanha-a em flagrante e fica em choque. Percebe que tem sido ela a atacar Mariana.
Mónica diz que é só a segunda vez e que há mais gente que odeia a rival, mas assume que foi ela que colocou o sangue na cama. Maquiavélica, ela explica que o fez para os afastar, mas eles são teimosos. Mónica garante ainda que a chef é que devia ter morrido no incêndio que houve ali em casa. José Diogo fica em choque.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas