Novelas A Protegida. Maldade sem fim: Mónica droga JD e simula noite de sexo com o irmão
Afinal, vai ser tudo mentira. Mónica (Catarina Nifo) vai pedir perdão a JD (Pedro Sousa), mas, na verdade, a vilã só o faz para recuperar a sua confiança. E logo dá início a um novo plano.
Após a festa de aniversário, segue com o guarda costas e Gonçalo (João Bettencourt) para uma discoteca. Os três divertem-se e a vilã dirige-se ao bar, pedindo vários shots, entre os quais um de água para ela, uma vez que está grávida.
Em seguida, dá início ao plano e embebeda o irmão. Quando este mal se aguenta em pé, senta-o numa cadeira e serve-lhe mais bebidas. Quando o namorado de Mariana (Matilde Reymão) diz que não quer mais nada, ela coloca-lhe um comprimido na boca e leva-o para o turismo rural.
Já no local, começa a despir-se e despe-o a ele. Cada vez mais confuso, JD chama pela amada, mas a irmã corrige-o e diz-lhe que o seu nome é Mónica. Em seguida, deita-se com ele, toda nua e simula uma tórrida noite de sexo.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas