Novelas A Protegida. Maldade sem fim: Mónica droga JD e simula noite de sexo com o irmão
Afinal, vai ser tudo mentira. Mónica (Catarina Nifo) vai pedir perdão a JD (Pedro Sousa), mas, na verdade, a vilã só o faz para recuperar a sua confiança. E logo dá início a um novo plano.
Após a festa de aniversário, segue com o guarda costas e Gonçalo (João Bettencourt) para uma discoteca. Os três divertem-se e a vilã dirige-se ao bar, pedindo vários shots, entre os quais um de água para ela, uma vez que está grávida.
Em seguida, dá início ao plano e embebeda o irmão. Quando este mal se aguenta em pé, senta-o numa cadeira e serve-lhe mais bebidas. Quando o namorado de Mariana (Matilde Reymão) diz que não quer mais nada, ela coloca-lhe um comprimido na boca e leva-o para o turismo rural.
Já no local, começa a despir-se e despe-o a ele. Cada vez mais confuso, JD chama pela amada, mas a irmã corrige-o e diz-lhe que o seu nome é Mónica. Em seguida, deita-se com ele, toda nua e simula uma tórrida noite de sexo.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas