Novelas A Protegida. Maldade sem fim: Mónica espanca Mariana e tenta matar o bebé da rival
A rivalidade de Mónica (Catarina Nifo) e Mariana (Matilde Reymão) vai conhecer um novo capítulo. E tudo acontece depois de a chef descobrir que a vilã anda a espalhar o boato de que dormiu com JD (Pedro Sousa). Fora de si, a filha de Laura (Alexandra Lencastre) vai ao encontro da rival.
Irritada, a rapariga confronta a irmã de Gonçalo (João Bettencourt) com a mentira que inventou sobre o seu noivo. Mónica mantém a sua versão, mas Mariana não acredita e diz-lhe algumas verdades que fazem com que a bandida se irrite e perca a compostura. A malvada culpa a rival por JD não estar com ela e dá-lhe um estalo. Mariana dá-lhe outro de volta e Mónica puxa-a pelos cabelos.
Fora de si, a amante de Hector (Christian Escuredo) arrasta a rival, mas ela consegue defender-se e soltar-se. Mónica culpa Mariana por JD não querer ficar com ela e voltam a bater-se. Mariana avisa que está grávida, mas isso só faz crescer ainda mais a raiva de Mónica, que quer, a todo o custo, matar o bebé.
Nesse instante, Hector e Sofia (Catarina Rebelo) aparecem e conseguem separá-las. O filho de Anita (Marina Mota) pede a Mariana para ir para o seu gabinete para conversarem e leva Mónica dali.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
A mulher do leme. Como Tami, o grande amor de José Mourinho, desistiu de tudo para se dedicar à família e é o grande pilar dos filhos na ausência do pai
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas