Novelas A Protegida. Vingança serve-se fria: Mónica rapta e tortura Mariana
Mónica (Catarina Nifo) não aceita a proximidade entre Mariana (Matilde Reymão) e José Diogo (Pedro Sousa) e vai pregar um valente susto à rival.
A luz no palacete apaga-se, a chef tenta ligar, mas não funciona. Depois vê que tem a cama cheia de sangue e fica assustada. Quando vai para gritar, Mónica, disfarçada, enfia-lhe um saco na cabeça e já leva-a dali. JD entra à procura da amada e fica em choque ao ver a cama, ao que parece, cheia de sangue. Desesperado, procura por ela, enquanto Laura (Alexandra Lencastre) e Benedita (Maria do Céu Guerra) querem ajudar, mas JD acha melhor ficarem ali, enquanto ele vai ao exterior perceber o que se passa.
Horas depois, começam a ouvir-se gemidos e Virgílio (Diogo Morgado) é o primeiro a reparar em Mariana caída no chão, sem forças. O vilão leva-a para casa e esta explica o que aconteceu, dizendo que não sabe de onde veio aquele sangue. A chef só se recorda de que a levaram quarto e que acordou na casa de banho. JD aproxima-se e promete que nunca mais a vai perder de vista e tudo fará para impedir que alguém volte a maltratá-la.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas