A Protegida A Protegida: Virgílio é ameaçado pelo pai de Aruna, que o acusa de enganar a filha para a levar para a cama
Desde que se separou de Aruna (Noua Wong) que Virgílio (Diogo Morgado) não consegue deixar de pensar nela, no entanto, não consegue dar-lhe aquilo de que ela precisa. Só que o pai da bailarina vai querer vingança.
Na fábrica, Virgílio entrega uma pasta com documentos a Margarida (Inês Herédia) e afasta-se. Rahul (Miguel Linares) aparece e pergunta onde pode encontrar o tio de Mariana (Matilde Reymão). A secretária aponta na direção dele e o pai de Sanjay (Mário de Oliveira) vai atrás dele.
No corredor, Jorge (Paulo Pires) e Virgílio cruzam-se e o pai de JD (Pedro Sousa) diz-lhe que andam muito afastados. Rahul aparece e pede satisfações a Virgílio por ter usado a sua filha. O vilão fica confuso e o indiano anuncia que é o pai de Aruna. O cunhado de Laura (Alexandra Lencastre) fica em choque.
Assustado, Virgílio levanta as mãos, num gesto apaziguador, mas Rahul continua a acusá-lo de ter iludido Aruna só para a levar para a cama e avança para lhe bater. O malvado e os funcionários têm de intervir. Sanjay aparece e pede desculpa pelo comportamento do pai.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas