Novelas 'Cacau': Lalá assassina por desespero
Lalá (Inês Castel Branco) está em pânico. A vilã ouve Joana (Alda Gomes) dizer-lhe, por telefone, que o esquema que montaram para desacreditar Jaime (Sérgio Praia) – a história do assédio sexual – foi descoberta. A advogada, desesperada, pede à parceira de crime para ir lá a casa. É lá que a antiga secretária do advogado lhe conta que foi Salomão (Paulo Pires) quem descobriu todo o esquema.
“Ele sabe de tudo. Que eu inventei a história toda e que você é que me convenceu a fazer isto e me pagou”, conta Joana a Lalá. Temendo que isto a possa levar à cadeia, a antiga colega diz que vai pôr tudo em pratos limpos. “Fiquei foi lúcida. Não só vou contar a verdade, como denunciá-la”, garante, apontando para a advogada. A mãe de Martim (Lucas Dutra) atira-se a Joana, disposta a impedi-la de sair, e, furiosa, dá-lhe um empurrão que a faz cair no chão, batendo com a cabeça... e ficando inanimada.
Lalá olha, em choque, para Valdemar (Vitor Hugo), que tinha estado escondido a mando da advogada, e quando este a questiona sobre o estado da outra, diz-lhe que Joana está morta. “E agora? Eu não fiz de propósito. Eu não a queria matar. O que vai ser de mim? O meu filho nunca mais me vai falar. E o Jaime, quando descobrir, não vai descansar enquanto não me meter na cadeia...", chora, desesperada, para o amante.
Saiba tudo sobre 'Cacau', na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas