Novelas 'Cacau': Simone mente à Polícia para não ser interrogada
Sal (Carolina Amaral) diz a Simone (Alexandre Lencastre), de forma muito breve, que brevemente vão deixar de se ver por uns tempos, o que faz com que a vilã fique intrigada com o que acabou de ouvir, já que fica sem perceber o que a filha quis dizer. Acaba por ficar apática quando, de repente, vê os inspetores da Polícia em casa e estes lhe dizem que ela tem de ser levada para interrogatório, devido à morte trágica de Justino (António Capelo), percebendo agora o que Sal quis dizer anteriormente.
Simone enfrenta os agentes e acusa-os de estarem a acusá-la de ser culpada pelo que aconteceu, sem tentarem perceber o que aconteceu ao certo no dia da morte de Justino, já que nada garantia que ela tinha estado naquela casa nesse momento. E afirmaa que está a ser vítima de uma campanha para ser acusada de culpada. Tudo acontece enquanto Majoris está a assistir, com um ar bastante tenso.
Ler também
'Cacau': Simone ameaça Marlene
A mãe de Sal continua a defender-se, dizendo que foi por mero acaso que esteve no palacete nesse dia, uma vez que estava à procura das joias que lhe foram roubadas no hotel. E insiste que quer que os inspetores as vejam para ela conseguir comprovar o que está a dizer. Acaba então por lhes mostrar do que está a falar, mas os agentes dizem que isso não invalida nada e que ela tem de os acompanhar na mesma.
Depois de ouvir isto, a mulher finge que está a ficar com falta de ar e cai, enquanto Majoris ajuda no teatro da vilã e vai socorrê-la, o que resulta, já que faz com que os polícias saiam da casa frustrados e deixem lá Simone.
Saiba tudo sobre 'Cacau' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas