Novelas Terra Forte. Bomba: Vivi desaparece e é dada como morta após ameaças de morte de Maria de Fátima
A trama da TVI prepara-se para uma nova reviravolta. E tudo acontece depois de Maria de Fátima (Rita Pereira) insinuar estar pronta para matar Vivi (Sofia Nicholson). De repente, sem que ninguém imaginasse, a secretária desaparece e é dada como morta.
Vivi conta a Glória (Maria João Pinho) que o advogado da bandida foi a sua casa a mando de Maria de Fátima com um recado dela de dar cabo da família por ela lhe ter pedido dinheiro para as indemnizações das mortes provocadas pela Komibem. Em seguida sai de casa, decidida.
Babi (Melissa Matos), Kadu (Vicente Ramirez), Eva (Josefine Winkler) e Vini (Gustavo Alves) estão muito intrigados por Vivi ter saído quando é hábito tomarem o pequeno-almoço juntos ao Domingo. Tentam telefonar-lhe para perceber se terá discutido com Marcus (Vítor Hugo) e o mais novo admite que também já se apercebeu de que ele trata mal a mãe.
Horas depois, Rosinha (Francisca Salgado), Dani (Cami Ribau) e Dudu (Tomás Taborda) deparam-se com um acidente de carro que caiu da ravina. A polícia já está no local.
Enquanto isto, Marcus chega a casa, ficando espantado por Kadu lhe dizer que ninguém sabe de Vivi. Fica em choque quando recebe uma chamada de Glória a dizer-lhe que foi o carro dele que caiu na ravina. Babi conta aos irmãos do acidente que pode ter envolvido a mãe. Marcus confirma desolado aos filhos que o modelo do carro que capotou é igual ao dele.
Por fim, Cobra (Ricardo Burgos) está a fazer jogging e chega ao local do acidente. Fica apreensivo por vários polícias lhe dizerem que tudo indica que era Vivi quem estava no carro que caiu da ravina. Glória chega com Marcus e os filhos que desabam a chorar por ser mais que certo de que era Vivi quem estava dentro do carro e que estará agora morta.
Saiba tudo sobre 'Terra Forte' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Ainda a recuperar da morte de Maycon e depois de todo o apoio prestado à mãe do amigo, Marcelo Palma quebra o silêncio e deixa uma promessa
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas