Novelas Vitória. Surpresa: Depois de Afonso meter Vitória na prisão, João recusa defender a amada em tribunal
Afonso (Vicente Gil) e Sérgio (Afonso Pimentel) vão conseguir aquilo que queriam: mandar novamente Vitória (Cláudia Vieira) para a prisão. E, já na esquadra, a rapariga vai sofrer um duro contratempo. É que, surpreendentemente, João (Jorge Corrula) recusa defendê-la.
Na esquadra, Durão (Pedro Laginha) tenta interrogar a costureira, que lhe continua a garantir que a droga encontrada não é sua. O inspetor pergunta-lhe se quer um advogado e Vitória diz-lhe que não tem dinheiro, terá de contar com a ajuda de um oficioso.
Horas depois, Alice (Carolina Loureiro) fala com o colega, já sabe que Vitória foi detida mas desconfia que seja culpada. Durão pede-lhe que não haja favorecimentos e a rapariga fica espantada quando percebe que a costureira pediu um advogado oficioso.
Em seguida, Gilda (Cristina Homem de Mello) vai a casa de Vitória e informa os miúdos de que terão de ir para um centro de acolhimento até que a mãe seja presente ao juiz. Afonso fica muito revoltado, quer ir para casa dos avós mas a empresária responde-lhe que não pode, tem de aguardar pela decisão do tribunal.
Enquanto isto, Alice vai a casa do irmão e conta-lhe que Vitória foi detida por pose de droga. João fica incrédulo. Isabel (Vanessa Giácomo) finge não estar a ouvir a conversa e a cunhada revela que a mãe de Francisco (Rodrigo Costa) pediu um advogado oficioso e que duvida que se safe, caso não tenha alguém experiente ao seu lado. O pai de Lia (Beatriz Frazão) sente-se encurralado e sem saber o que dizer.
Ainda assim, João recusa o caso de Vitória mas diz a Alice que vai enviar outro advogado do seu escritório. Isabel confronta-o, com o olhar. João alega que não pode abandonar uma mãe solteira com três filhos pequenos mas promete que nada fará para prejudicar o casamento ou fazê-la desconfiar dele.
Entretanto, Gilda visita Vitória e diz-lhe que os filhos estão bem, vão ser encaminhados para um centro de acolhimento. A costureira volta a garantir que não teve nada a ver com a droga e a amiga promete fazer que puder para a ajudar e aos filhos.
Por fim, Raquel (Vera Kolodzig) vai ter com Vitória e diz-lhe que foi João quem a mandou. A mãe de Matilde (Mariana Cardoso) não tem como lhe pagar mas a advogada não espera nada, sabe que João não a perdoaria se não a ajudasse.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Sónia Jesus está "totalmente destroçada". Amigo da ex-concorrente do Big Brother revela detalhes sobre a separação com Vítor Soares
Bronca! Depois da guerra com Dilma, Zé Luís do Casados à Primeira Vista vítima de crime e deixa apelo desesperado
Já nem a deixaram sair do hospital. Patrícia Palhares, ex-mulher de João Palhinha, obrigada a ficar internada depois de ida às urgências
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas