Novelas A Fazenda: Depois de Joel ser preso, Becas traça plano de maquiavélico para o tirar da cadeia
É mesmo o fim para Joel (João Jesus). Manuel (Ângelo Torres) denunciou o paradeiro do guia turístico e este foi parar à prisão. Fora de si, Becas (Rita Loureiro) traça um plano com Lukenia (Rita Cruz) para tirar o filho da prisão.
Surpreso, Alex (Rodrigo Tomás) vê Joel a ser trazido para a cela para ficar detido. O irmão de Ary (Isaac Alfaiate) conta-lhe que está sob suspeita do rapto de Duarte (Cláudio de Castro), mas ter sido tudo um plano de Talu (Evandro Gomes) para o tramar.
Em seguida, o filho de Becas conta ainda que foi o primo de Eva (Margarida Corceiro) quem violou Júlia (Kelly Bailey) há sete anos, ficando muito preocupado como ela possa ter ficado com aquela macabra revelação.
Enquanto isto, Miro (Pedro Hossi) e Alba (São José Correia) olham, frustrados, para Barroso (Eric Santos) a dizer-lhes que Joel continua a negar estar envolvido no desaparecimento de Duarte. Miro irrita-se com a ex-mulher por ela achar que não tem também culpa de todo o mal que o filho fez, saindo exaltado. Alba fica abalada.
Horas depois, na prisão, Joel diz a Becas estar confiante de que vai ser ilibado do rapto de Duarte por a única coisa que a polícia tem contra ele é o depoimento de Sónia (Joana Borja). A artista plástica revela ao filho já ter arranjado um advogado para o defender, indo fazer tudo para ele sair dali. Joel sorri, reconfortado.
Por fim, o guia turístico responde com ironia à pergunta de Ary se ele escondeu mesmo Duarte. Perante aquelas palavras, o ex-marido de Júlia diz ter confirmado agora que ele fez mesmo isso, por que o Joel antigo não agiria assim com ele, saindo muito desapontado.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.