Novelas A Fazenda: Miguel traça plano de terror e rapta Leonor para roubar fortuna a Eva
A dívida de Miguel (Diogo Infante) cresce de dia para dia. O vilão tem a corda ao pescoço e vai voltar traçar um novo plano para conseguir o dinheiro de que precisa. Assim, decide usar Leonor (Dalila Carmo) como isco. E tudo acontece quando a mãe de Eva (Margarida Corceiro) se prepara para fugir da clínica onde está.
Leonor consegue fugir pelas traseiras, mas quando se está a afastar, alguém a agarra e leva dali. Enquanto isto, em casa, Eva recorda as discussões que presenciou, em pequena, entre os pais. Acaba por ter um pressentimento de que algo se passa.
Instantes depois, numa zona costeira, Deolinda (Amélia Videira) chega com compras. A aldeã pergunta a Bruno (Ricardo Pais Nunes) como está Leonor e este diz-lhe que ainda está a dormir.
Já Miguel chega do Porto onde esteve com Bianca (Raquel Tillo) e finge-se espantado por Eva lhe dizer que a mãe desapareceu da clínica, acusando-o de a ter raptado. O vilão telefona, de imediato, a Becas (Rita Loureiro) para a ajudar a encontrá-la. Ao desligar a chamada, o empresário recebe uma mensagem com uma fotografia da ex-mulher a exigir dinheiro para a libertar e mostra-a à filha.
Sem alternativa, Miguel confessa a Eva, Gustavo (Nuno Pardal) e a Becas que deve dois milhões de euros aos homens que raptaram Leonor. Esta última diz de imediato que não tem como ajudá-lo. Já Eva telefona as irmãs e deixa Júlia (Kelly Bailey) em choque ao perceber que o pai deve dois milhões de euros aos raptores de Leonor.
Mas, na verdade, este é um plano do vilão para que a filha lhe dê o dinheiro. Resta saber se vai conseguir.
Saiba tudo sobre 'A Fazenda' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.