Novelas A Herança. A hora da verdade: Cláudia conta a Olívia que é sua mãe e explica porque a abandonou
Afinal, a vida de Olívia (Laura Seiça) foi sempre uma mentira. E já não falta muito para a jovem confirmar toda a verdade. Depois de ver a marca igual à de Félix (Francisco Froes), a adolescente não tem dúvidas de que ele só pode ser o seu pai. Só que as revelações não se vão ficar por aqui.
Cláudia (Isabela Valadeiro) procura pela irmã na residencial, mas é a rapariga quem a encontra e lhe diz que já sabe da verdade, de tudo o que ambas lhe esconderam a vida toda. A vilã paralisa, em choque, assumindo de imediato que a rapariga descobriu que é sua filha e começa a explicar-se. Cláudia confessa que sabia que ela ficaria melhor aos cuidados de Susana (Débora Monteiro), até porque não foi feita para ser mãe. Olívia fica em choque com a revelação. Cláudia percebe que pode ter falado demais.
Desesperada, a secretária começa a justificar-se a Olívia em como percebeu tudo mal, mas a adolescente já entendeu quem foi que se envolveu com Félix. Cláudia confessa que ficou com medo quando engravidou, que era uma miúda e não queria responsabilidades. Assume ainda que queria fazer um aborto, mas que a irmã não a deixou e a convenceu a dar Olívia.
Em choque, a rapariga chora, sentindo-se enganada por todos e sai para o quarto a correr. Simão (Tiago Felizardo) vê a cena e censura a atitude de Cláudia por ter contado.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.