Novelas A Herança. A hora da vingança: Heitor aponta uma arma a Inês e ao filho após a saída de Pedro da prisão e rapta-os
Nem agora que Pedro (Cristóvão Campos) saiu da cadeia, com uma pena suspensa de três anos, a família vai ter descanso. Heitor (Tomás Alves) continua focado em vingar a morte do irmão e vai voltar a atacar. Mais uma vez, os seus alvos são Inês (Dânia Neto) e Luís (Vicente Ramirez).
No quarto da residencial, Heitor olha para o interior de um saco de desporto. Pega numa foto do irmão e garante que o vai vingar. Instantes depois, Mateus (Rui Santos) procura pelo aliado na residencial, não o encontra e telefona-lhe. Este atende e revela que tem um assunto para resolver com Inês e Pedro, mas não lhe conta o que vai fazer.
À porta da casa deles, repara no funcionário da fábrica a sair, sorrindo, maquiavélico.
No interior da casa, Inês fala com Gertrudes (Rosa do Canto), que está de saída e sai para o exterior. Entretanto, Luís aparece, pronto para sair para a escola, mas batem à porta. Inês abre e grita ao ver Heitor. Ele aponta-lhes uma arma, decidido a dar-lhes uma lição. Em pânico, o menino tenta chegar ao telemóvel e Inês distrai-o, mas Heitor nota e acaba por bater no rapaz para que largue o aparelho.
Por fim, a amiga de Beatriz (Bárbara Branco) suplica que os liberte e promete que fará tudo o que ele quiser se largar o filho. Heitor sorri e acaba por levá-los dali, pronto para avançar para a segunda parte do plano.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.