Novelas A Herança. A vingança que faltava: Pilar e Vicente expulsam Gonçalo da administração da fábrica e anunciam o novo CEO
É mais um terrível plano de Pilar (Mariana Monteiro) e Vicente (Ricardo Pereira) para acabarem, de vez, com Sofia (Patrícia Tavares). Agora que a empresária está debaixo de fogo, suspeita de matar o próprio pai, só lhe resta Gonçalo (José Mata) para a ajudar a recuperar o que perdeu. Só que os dois vilões vão atacá-lo da pior forma.
Em casa, o cavaleiro aborda a amada na cozinha, não conseguem dormir. Ele acaba por a beijar, Sofia deixa-se levar pelo sentimento, mas corta e ameaça que se Gonçalo voltar a repetir tais comportamentos, sai de casa. Ele fica frustrado.
Horas depois, o rapaz chega à empresa. Nervosa, Diana (Marisa Cruz) diz-lhe que não pode entrar por ordem de Pilar. Gonçalo faz menção de seguir caminho, mas a Novais aparece e informa-o de que é a nova presidente interina do Grupo e que Vicente é o novo CEO. Gonçalo fica confuso, mas a mãe de Mariana (Joana Aguiar) mostra-lhe o documento da sua destituição.
O filho de Augusto (Fernando Luís) está furioso, acusa-os de se terem aliado contra Sofia. Pilar ordena a Mateus (Rui Santos) que expulse Gonçalo do edifício. Ele grita em como vai provar a inocência de Sofia, Vicente ressente-se das acusações e diz que foi a ex-mulher quem enganou toda a gente. Mateus é forçado a arrastar Gonçalo para o exterior.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.