Novelas A Herança. Bomba: Pilar celebra a queda de Vicente depois de a polícia o acusar de ter forjado provas contra Sofia
Aperta-se o cerco para Vicente (Ricardo Pereira), agora que Clara (Sandra Barata Belo) arranjou as provas de que foi ele quem forjou a carta de Idalina para Raul (Virgílio Castelo). E a sua queda está para breve.
Na fábrica, o bandido está a conversar com Pilar (Mariana Monteiro) sobre a mudança para a mansão. A vilã enfurece-se, acusa-o de ser cínico e sabe que tudo se trata de um plano para ficar com a fábrica. Vicente insiste em como estão apaixonados e provoca-a intitulando-se de seu padrasto.
Cega de raiva, a mãe de Mariana (Joana Aguiar) agride-o, mas Diana (Marisa Cruz) aparece e interrompe, avisando que Clara quer falar com ele.
No seu gabinete, o malvado reúne-se com a inspetora, que o informa de que já sabe que a carta de Idalina era falsa e que Sónia foi detida, está sob segurança. Vicente tenta esconder o choque. Clara confronta-o com provas, áudios gravados pela aliada, enquanto ele faz de tudo para se livrar do assunto e assume que se queria vingar de Sofia (Patrícia Tavares) devido à traição com Gonçalo (José Mata). Não diz mais nada até falar com um advogado. Clara sai.
Vicente está furioso com Inês (Dânia Neto), tenta ligar-lhe e sai disparado. No corredor, Pilar chama-o para uma reunião, mas ele interrompe e conta-lhe que foi descoberto devido à falsificação da carta. A vilã fica surpreendida e goza com ele por ter sido apanhado.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.