Novelas A Herança. Bomba: Sofia denuncia Brígida à polícia por ter matado Raul
Para se vingar de Brígida (Sofia Sá da Bandeira), Vicente (Ricardo Pereira) revelou a toda a família que a vilã matou Raul (Virgílio Castelo). Sofia (Patrícia Tavares) ficou em choque e aconselhou a empresária a entregar-se à polícia, mas Pilar (Mariana Monteiro) impediu a mãe. Só que a mecânica não vai conseguir controlar-se e denuncia-a.
Na fábrica, Gonçalo (José Mata) instala-se no gabinete enquanto fala com a noiva sobre o casamento. Ela sugere fazerem algo simples, irem à conservatória e tratarem do assunto. Gonçalo responde que o importante é estarem juntos e beijam-se.
Entretanto, Clara (Sandra Barata Belo) aparece, Sofia conta-lhe em como descobriram que foi Brígida quem envenenou Raul. A inspetora fica surpreendida, mas alerta-a de que só a condenariam com uma confissão. Sofia fica frustrada.
Enquanto isto, Brígida vai até à serração, tenta falar com Augusto (Fernando Luís) e justificar o que fez a Raul. O pai de Gonçalo responde que os crimes pagam-se com justiça e que não a consegue perdoar, remata dizendo que não têm mais assunto sobre o que falar. Brígida sai, penalizada.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.