Novelas A Herança. Bomba: Vicente vinga-se de Brígida e revela a Pilar que a mãe matou o pai
Desde o casamento de Vicente (Ricardo Pereira) e Brígida (Sofia Sá da Bandeira) que Pilar (Mariana Monteiro) transformou a vida do padrasto num inferno. Farto de a ver a tentar prejudicá-lo, o vilão vai jogar a cartada final e contar-lhe toda a verdade.
O vilão abre a porta a achar que é o médico da mulher, mas fica surpreendido ao ver a enteada. Fora de si, ela responde-lhe que o profissional de saúde vai atestar em como Brígida não está com plenas faculdades mentais para ajudá-la a provar que o casamento é inválido. Para além disso, a irmã de Rafael (Diogo Lopes) insiste que descobriu que ele tentou manipular o médico e vai-se embora.
Furioso e desorientado, o bandido pede a Amélia (Ana Bustorff) as provas que guardou contra a mulher, pois chegou o momento de usar a cartada final.
Instantes depois, já na fábrica, Vicente vai até ao gabinete de Pilar. Ela confronta-o, acusando-o de a ter denunciado à imprensa, mas o malvado mostra-lhe o batom com arsénico que Brígida usou para matar Raul (Virgílio Castelo). Inicialmente, a bandida não percebe o que se passa, mas ele conta-lhe tudo o que descobriu e ameaça pôr a mulher na prisão se não saírem do seu caminho.
A ex-mulher de Simão (Tiago Felizardo) fica sem palavras ao perceber que a mãe tirou a vida ao próprio pai e jura vingança.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.