Novelas A Herança. Começou a guerra: Depois de afastarem Sofia da fábrica, Vicente e Pilar desentendem e comprometem plano de vingança
Num volte-face inesperado, Pilar (Mariana Monteiro) recuperou o lugar à frente da fábrica. Graças às falsas provas de um crime que Sofia (Patrícia Tavares) não cometeu, a vilã conseguiu afastá-la da empresa e voltar a mandar. Mas não foi a única.
Mal soube do sucedido, Vicente (Ricardo Pereira), que orquestrou todo o plano, correu para se aliar novamente à ex-mulher de Simão (Tiago Felizardo) e também lucrar com o mal que fez. O bandido garantiu que esteve sempre do seu lado e que apenas se casou com Sofia para a desmascarar. Desta forma, Pilar decidiu dar-lhe novamente o lugar de CEO. Só que os problemas vão começar a surgir.
No gabinete, a filha de Brígida (Sofia Sá da Bandeira) reúne-se com o aliado e critica o negócio que ele fechou por ter demasiado lucro. Vicente fica surpreendido, lembrando-a de que quanto mais dinheiro conseguirem, melhor.
No entanto, Pilar insiste que quer que mantenha a reputação e valores justos que Raul (Virgílio Castelo) criou. O bandido disfarça a irritação, mas começa de imediato a pensar num novo plano para se vingar.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.