Novelas A Herança: Depois de ser envenenado, Vicente descobre que Brígida é a verdadeira assassina de Raul
Numa verdadeira infelicidade do destino, Vicente (Ricardo Pereira) foi parar ao hospital em estado grave. O vilão foi envenenado graças ao batom com arsénico de Brígida (Sofia Sá da Bandeira), mas isso vai ajudá-lo a descobrir a verdadeira autora da morte de Raul (Virgílio Castelo).
Em casa, a matriarca dos Novais procura pela sua mala, preocupada. Acaba por confirmar que o seu batom está guardado e fica aliviada por não o ter perdido.
De saída do hospital, Inês (Dânia Neto) acha que Vicente só teve uma quebra de tensão e aconselha-o a descansar. Este beija-a, mas são interrompidos por Amélia (Ana Bustorf). Vicente leva Inês à porta e conta à mãe que foi envenenado com arsénico. Amélia fica em choque.
Por fim, o vilão e recorda que mexeu no batom de Brígida e já não tem dúvidas: só pode ter sido ela a matar o marido. Ainda assim, admite que precisa de mais provas antes de agir. Amélia preocupa-se com o filho.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.