Novelas A Herança: Gonçalo arranja prova que liga Vicente ao atentado contra Sofia e Beatriz e entrega-a à polícia
As emoções estão ao rubro no arranque da segunda temporada de ‘A Herança’. Sofia (Patrícia Tavares) e Beatriz (Bárbara Branco) conseguiram salvar-se depois de terem sido atiradas para a morte e agora querem fazer de tudo para descobrir quem as tentou eliminar. Para isso contam com um apoio muito importante. Gonçalo (José Mata) ofereceu-se para as ajudar e já iniciou as investigações.
Curiosamente, enquanto ele desconfia de Vicente (Ricardo Pereira), mãe e filha continuam focadas na hipótese de terem sido Pilar (Mariana Monteiro) e Heitor (Tomás Alves) os autores do crime. Só que o filho de Augusto (Fernando Luís) vai encontrar uma prova que apoia a sua teoria.
Gonçalo vê as fotografias do passeio no rio, mas o Capitão desse dia não é o Capitão Cunha. Faz uma chamada com a empresa de aluguer e fica intrigado com o que descobre, tem a certeza de que o rival mentiu.
Em seguida, o cavaleiro fala com Sofia e Clara (Sandra Barata Belo). Avisa-as de que Vicente mentiu sobre a identidade do Capitão, uma vez que o homem contratado no passado na empresa já falecera, mostra-lhes a fotografia e Sofia verifica que não se trata de Cunha.
Chocada, a inspetora diz que precisam de provas concretas contra Vicente, devem esperar pelas imagens do cais. Sofia não se convence que o marido a tenha tentado matar, mas Gonçalo pede-lhe cuidado.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.