Novelas A Herança: Gonçalo e Beatriz unem-se para salvar Sofia após novo escândalo
Pilar (Mariana Monteiro) deu um novo e importante passo para se vingar de Sofia (Patrícia Tavares) e a mecânica viu-se envolvida num novo escândalo que foi parar aos jornais. Depois do ataque de jornalistas, acabam por ser Beatriz (Bárbara Branco) e Gonçalo (José Mata) a salvá-la.
Os três entram no gabinete e o cavaleiro logo diz à amiga que ela só se tem de defender em tribunal quanto ao caso, não na fábrica. Já a amiga de Inês (Dânia Neto) suspeita do timing da entrega da carta e do aparecimento dos jornalistas, acredita que eles foram avisados da notificação do tribunal.
Ainda assim, Sofia está cada vez mais preocupada por ter de ir a tribunal, receia que não consiga provar-se inocente. É então que Gonçalo e Beatriz decidem unir-se para provar que ela está inocente. O filho de Augusto (Fernando Luís) ainda comenta com Sofia que se chegarem ao IP do computador que lhe enviou a fotografia da filha, descobrir a pessoa que a tramou. Ela sorri, grata.
Em seguida, na esquadra, Gonçalo pede a Clara (Sandra Barata Belo) que investigue o IP da fotografia. A agente diz-lhe que a droga encontrada no carro de Sofia pertence a um lote que anda em circulação no Algarve, mas que ainda não conseguiram descobrir o distribuidor. O rapaz fica apreensivo.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.