Novelas A Herança: Heitor é levado pela polícia depois de plantar uma bomba na herdade e tentar matar Inês e o filho
O terrível momento que se viveu na herdade, vai deixar marcas. E Heitor (Tomás Alves) vê o seu mundo ruir quando Clara (Sandra Barata Belo) o encontra e lhe dá ordem de prisão.
Em casa, a inspetora avisa Brígida (Sofia Sá da Bandeira) que a brigada já desativou a bomba. A mãe de Pilar (Mariana Monteiro) conta-lhe que os Cardoso dizem que foi Heitor o autor da ameaça e que ele precisa de ser levado à justiça. Clara garante que vai investigar e sai.
Em seguida, a polícia procura pelo irmão de Marco (António Camelier) na residencial. Quase arrombam a porta do quarto. Heitor sai do duche, ouve Clara chamá-lo e olha em volta, mas não tem como escapar. Abre-lhes a porta e a agente quer levá-lo para a esquadra, acusando-o de rapto e de plantar uma bomba na herdade. Heitor ri-se, incrédulo e sai escoltado pela polícia.
Por fim, o malvado desce as escadas com Clara, mas diz a Simão (Tiago Felizardo) que não colocou a bomba na Herdade, ainda que o deixe ansioso fica ansioso. Clara garante-lhe que a família está bem e encaminha Heitor para o carro da polícia.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.