Novelas A Herança. Inferno sem fim: Vicente acusa Inês de se ter aliado a Beatriz para o envenenar e viola-a
Quando aceitou o pedido de Beatriz (Bárbara Branco) para se juntarem e ajudarem Sofia (Patrícia Tavares) a vingar-se de Vicente (Ricardo Pereira), Inês (Dânia Neto) estava longe de imaginar o que lhe poderia vir a acontecer. Mas agora, vai voltar a sofrer nas mãos do bandido.
O filho de Amélia (Ana Bustorf) está arrasado e enraivecido depois de saber que a mãe de Luís (Vicente Ramirez) o enganou e envenenou. Nesse momento, recebe uma mensagem enviada por ela que lhe pergunta se se sente melhor. Responde-lhe que tem saudades dela e sugere que se encontrem. Inês aceita.
Horas depois, os dois encontram-se em casa. Vicente começa a beijá-la imediatamente, tenta despi-la, mas a ex-mulher de Pedro (Cristóvão Campos) interrompe e pede-lhe que retire a queixa contra o pai do filho. Vicente aceita e Inês fica surpreendida, mas ele acrescenta que só o fará se Inês cancelar o encontro com o falsificador de passaportes.
Fora de si, confronta-a com a cilada que montou, acusa-a de o ter drogado e roubado o contacto. Inês tenta escapar-se às acusações, mas Vicente exalta-se e agarra-a com firmeza. Ela fica em pânico e acaba por mencionar a falsificação da carta de Idalina. Cada vez mais enervado, o bandido acusa-a de estar a ajudar Beatriz, Inês já só consegue chorar e ele tenta forçá-la a envolverem-se intimamente. Apesar dos esforços, Inês não consegue escapar.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.