Novelas A Herança. Reviravolta: Amanda desfaz aliança com Vicente e o vilão é apanhado a invadir a fábrica por... Inês
Vicente (Ricardo Pereira) continua focado em destruir Sofia (Patrícia Tavares) e Pilar (Mariana Monteiro) e, sobretudo, em roubar-lhes a fortuna. Todavia, vai enfrentar um duro revés. É que Amanda (Érica Rodrigues) vai desistir de o ajudar neste difícil projeto.
A malvada telefona a Vicente a avisá-lo de que vai a caminho da fábrica e lhe dará notícias quando o trabalho estiver cumprido. No entanto, no corredor da residencial, Amanda é confrontada por Clara (Sandra Barata Belo), que diz saber que a denunciaram para que se afastasse da polícia, mas avisa que a vai manter vigiada.
Assustada, Amanda decide voltar para o quarto e liga a Vicente, anunciando que prefere não arriscar e cancela o acordo que tinham. Vicente fica irritado por ela desistir face ao aviso da ex-polícia e decide ser ele a fazer justiça pelas próprias mãos.
De noite, Vicente caminha pelo corredor da fábrica Novais seguindo para a receção. Inês (Dânia Neto), Pedro (Cristóvão Campos) e Luís (Vicente Ramirez) preparam-se para partir, mas ouvem um barulho na receção e escondem-se. Ainda assim, o bandido passa e não se cruzam. Inês comenta com Pedro, ele assume que era o segurança e seguem caminho.
Enquanto isto, Vera (Rita Bretão), deitada na sua cama improvisada na sala de reuniões, levanta-se para ir até à casa de banho. Sai sem levar o telemóvel. No gabinete de secretariado, Vicente acede ao sistema informático. Vera vê-o e fica a espreitar sem fazer barulho. O bandido não repara que está a ser observado e troca os relatórios financeiros sobre o negócio com “Emília”. Vera fica muito aflita, não sabe se foi vista. Hesita sobre se deve ou não avisar Bernardo (Rui Pedro Silva), mas desiste e volta a deitar-se encolhida.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.