Novelas A Herança. Surpresa: Pilar acusa Gonçalo de fazer desaparecer Sofia para não ser presa e ajuda a polícia a ilibar a irmã
Sofia (Patrícia Tavares) foi envenenada por Vicente (Ricardo Pereira) e, consequentemente, acabou por ficar internada no hospital. Mas por pouco tempo, uma vez que vai ser raptada e ninguém sabe o que aconteceu.
Em casa de Gonçalo (José Mata), um técnico forense procura por provas do envenenamento de Sofia na cozinha. Clara (Sandra Barata Belo) garante ao cavaleiro que encontrar a amiga é uma prioridade.
Horas depois, Pilar (Mariana Monteiro) conta a Gonçalo que Teresinha (Laura Dutra) a foi atacar com acusações ao rapto de Sofia. Insinua que Gonçalo a ajudou a fugir para não ser presa e ele irrita-se.
Instantes mais tarde, no escritório, a mãe de Bernardo (Rui Pedro Silva) fala com Heitor (Tomás Alves) ao telemóvel para passarem a parte do ginásio de Simão (Tiago Felizardo) para seu nome. Sugere que jantem para celebrar o contrato e desliga.
É nesse instante que Clara aparece, sonda a vilã sobre o envenenamento de Sofia. Pilar argumenta que a irmã está a querer fugir à justiça, mas a inspetora explica que a tem de testar para proceder à deteção de substâncias para a investigação e busca de provas de arsénico. Pilar colabora.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.