A Herança A Herança. Tensão e medo: Beatriz é obrigada a fugir da fábrica para evitar confronto com Sofia
Beatriz (Bárbara Branco) conseguiu o tão desejado emprego na Fábrica de Papel. Mas tudo acontece numa altura em que Sofia (Patrícia Tavares) recebe ordem do tribunal para assumir a presidência do grupo. E a jovem vai ter que tomar uma atitude surpreendente.
Sofia e Gonçalo (José Mata) chegam à fábrica. Diana (Maria Cruz) tenta travá-los, mas sem sucesso, uma vez que a mecânica lhe entrega a decisão do tribunal e a rececionista deixa-os passar. Gonçalo apresenta Sofia a Cláudia (Isabela Valadeiro) como a nova administradora e em como vai precisar de um gabinete e material de trabalho, bem como acesso às contas. Cláudia fica atrapalhada, mas responde que vai tratar do assunto e desculpa-se por a ter expulso da última vez. Sofia mostra-se simpática e Gonçalo segue caminho para lhe mostrar o resto da fábrica.
Nesse momento, Beatriz vai para se cruzar com a progenitora, mas esconde-se. Cláudia comenta que Pilar (Mariana Monteiro) vai explodir quando souber e conta-lhe que Sofia fez bem em arranjar Gonçalo para a ajudar. A amiga de Inês (Dânia Neto) estranha e Cláudia conta-lhe que ele era um protegido de Raul e é muito competente.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.