Novelas A Herança: Vicente e Amanda pegam fogo ao armazém onde esconderam Sofia, Pilar, Gonçalo e Pedro para os matarem de vez
Agora que esconderam Sofia (Patrícia Tavares), Pilar (Mariana Monteiro), Gonçalo (José Mata) e Pedro (Cristóvão Campos) num armazém, Amanda (Érica Rodrigues) e Vicente (Ricardo Pereira) temem ser apanhados pela polícia. Sem saberem mais por onde fugir, só encontram uma solução para não serem presos: matar as vítimas.
Amanda reúne-se com Vicente no armazém e diz-lhe que tem de decidir o que fazer, pois não pode andar com os reféns de um lado para o outro. O bandido responde que tem de se desfazer deles, pois sem corpos não haverá condenação. O par de vilões mostra-se confiante.
Em seguida, Vicente acorda os reféns, atirando-lhes baldes de água fria. Começa a movê-los. Gonçalo pergunta para onde os está a levar e Pedro faz frente ao bandido. Porém, este bate-lhe e Pedro cai com dores. Vicente informa Amanda que há uma mudança de planos, pede-lhe que chame os seus homens ao armazém.
Por fim, os homens de Amanda regam o armazém com gasolina, enquanto os reféns suplicam a Vicente que os liberte. O vilão irrita-se e dá um estalo a Sofia, aproxima-se de Gonçalo e sussurra-lhe que já devia ter dado cabo deles mais cedo. Amanda mostra-se irónica e diz a Pilar que se acalme, pois desmaiará antes de arder. O grupo de reféns desespera.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.