Novelas A Herança. Vingança: Simão denuncia Pilar em frente aos filhos e anuncia que ela tentou matar o bebé de Susana
Pilar (Mariana Monteiro) não tem mesmo limites e vai voltar a fazer das suas. Desesperada por Simão (Tiago Felizardo) estar feliz com Susana (Débora Monteiro), a bandida fala com Heitor (Tomás Alves) e pede-lhe que arranje maneira de a rival perder o bebé.
Mais tarde, um grupo de assaltantes invade a residencial e, no meio de todo aquele aparato, um deles dá um murro na barriga da irmã de Cláudia (Isabela Valadeiro) com Olívia (Laura Seiça) a ver, que tenta logo defender a mãe. Clara (Sandra Barata Belo), que já tinha tomado conta da ocorrência, consegue entrar na residencial e mobilizar os assaltantes, chamando de imediato uma ambulância para assistir a vítima.
Aquilo que a irmã de Sofia (Patrícia Tavares) não imaginava era que o seu aliado a traísse. O bandido vai ter com o sócio do ginásio e conta-lhe tudo. Incrédulo com o que acabou de descobrir, Simão marca um jantar com a ex-mulher e com Mariana (Joana Aguiar) e Bernardo (Rui Pedro Silva), porque quer que estes saibam quem é a mãe e do que ela é capaz.
Durante a refeição, o empresário denuncia-a: “Foi a vossa mãe que organizou o assalto à residencial, pois queria fazer a Susana perder o bebé”, anuncia perante o choque dos filhos. Ela tenta defender-se e acusa-o de estar a mentir, mas Simão não verga: “Desculpem ter-vos feito passar por isto, mas estou cansado de ver a vossa mãe a ficar impune perante tudo o que faz”, insiste.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.