Novelas A Promessa. A hora mais esperada: Olga invade o quarto de António depois da operação, revela a sua identidade e é apanhada
A trama da SIC entra numa fase decisiva. Olga (Soraia Chaves) prometeu dar a machadada final no plano que traçou para destruir António (José Wallenstein) e conseguiu aquilo que mais queria: atirá-lo para uma cama de hospital.
O empresário é operado por Duarte (Pedro Carmo), depois de Tomás (Lourenço Ortigão) assinar a declaração e contrariar a vontade do pai. Depois da operação, o empresário é levado para o quarto, ainda inconsciente. De repente, Olga (Soraia Chaves) entra no local e confronta-o, dizendo-lhe que lhe apetece matá-lo, mas, na verdade, apenas quer que ele sofra tudo aquilo que ela e a mãe sofreram no passado.
É nesse instante que a psiquiatra recorda o momento em que a mãe foi ao palacete falar com António e lhe disse que teve uma filha de Fausto. Mas o marido de Helena (Ana Padrão) não acreditou nela e expulsou-a de casa. De volta ao presente, Olga grita que vai destruir o tio, revelando a sua verdadeira identidade.
Quando a vilã está a falar, Laura (Victoria Guerra) aparece para cuidar do paciente e dá de caras com a vilã, expulsando-a de imediato do local.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.