Novelas A Promessa. Agora é que é: António reúne Tomás e Miguel e anuncia o seu sucessor gerando revolta
Recuperado de mais um susto de saúde, António (José Wallenstein) percebeu que chegou o momento de abrandar o ritmo. Por isso, quer deixar a presidência da empresa e vai escolher o seu sucessor.
Ao pequeno-almoço, Camila (Paula Magalhães) lê as notícias ao pai, que fica furioso ao saber que existe uma reportagem sobre ele e sobre a sua família.
Em seguida, o empresário chama Miguel (João Catarré) e Tomás (Lourenço Ortigão) ao seu escritório e diz-lhes que não tem condições para continuar no cargo de CEO e, depois de muita ponderação, vai sugerir que seja o filho a substituí-lo.
Tomás e Miguel ficam muito surpreendidos, com o primeiro a não esconder a felicidade, mas a gerir o choque. Já o primo fica furioso.
Em seguida, o irmão de Camila agradece ao pai a oportunidade, já o primo confessa-se muito revoltado por não ter sido considerado para o cargo. António explica que considerou os dois mas acha que Tomás está melhor preparado. Miguel anuncia que vai votar contra a eleição do primo e sai do escritório.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.