Novelas A Promessa. Bronca na prisão: Tomás ataca Helena e a mãe anuncia que foi Olga quem matou António
Desde que descobriu que, afinal, António (José Wallenstein) não é o seu pai que Tomás (Lourenço Ortigão) mergulhou num profundo pesadelo. O noivo de Laura (Victoria Guerra) não consegue aceitar esta situação e quer perceber o que, efetivamente aconteceu.
Por isso mesmo, decide ir até à prisão visitar a mãe e confrontá-la. Só que este reencontro não vai ser nada fácil. Pelo contrário.
Ao ver o filho na sala de visitas, a vilã emociona-se e agradece-lhe por a ter ido ver. Mas o irmão de Camila (Paula Magalhães) não quer grandes conversas. Helena aproveita esse momento para lhe dizer que foi Olga (Soraia Chaves) quem matou António e pede-lhe que se afaste dela.
Fora de si, Tomás explode e diz-lhe que já sabe que é filho de Fausto, pois a falsa psiquiatra contou toda a verdade no funeral. A vilã fica em pânico e tenta justificar-se perante o filho, que desata aos gritos e ordena às guardas que a levem dali.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.