Novelas A Promessa. Chegou o momento: Depois de esfaquear Olga e de ser desmascarada, Helena denuncia a irmã de Miguel por matar António
Estalou a bomba! Helena (Ana Padrão) vai tentar matar Olga (Soraia Chaves) e acaba por expor perante toda a gente que, afinal, não está incapacitada. Ao aperceber-se de que acabou de falar mais do que devia, a vilã aproveita para contar toda a verdade por detrás da morte de António (José Wallenstein).
Miguel entra no quarto e fica em choque com o que encontra. A irmã está no chão, a gritar com dores. Já a tia está sentada na cadeira, imóvel, enquanto a faca continua no chão, ao lado de Olga. Tomás (Lourenço Ortigão) e Camila (Paula Magalhães) aparecem e a falsa psiquiatra revela que Helena está a mentir e que a tentou matar.
Para espanto de todos, Helena começa a falar e avisa-os de que Olga a quer matar e que têm de se proteger dela. Ficam todos em choque e muito revoltados por perceberem que a vilã lhes esteve a mentir este tempo todo. Tomás leva Camila dali e Helena fica muito agitada com toda a situação.
Horas depois, a viúva de António já tomou um calmante, mas não parece muito mais calma. Camila e Tomás estão junto dela, furiosos por a mãe lhes ter mentido. É nesse momento que Helena conta aos filhos que foi Olga quem matou António, mas nenhum dos dois acredita nela.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.