Novelas A Promessa. Choque e revolta: Verónica provoca um escândalo ao saber que Miguel quer que volte a ser empregada
Miguel (João Catarré) ficou em choque ao ouvir Verónica (Joana Ribeiro) a declarar-se a Tomás (Lourenço Ortigão) e pediu o divórcio. Não obstante, ainda expulsou a ex-companheira de casa. Ainda assim, a pedido de Maria (Sofia Alves) deu-lhe uma oportunidade para poder continuar no palacete: ficar como empregada. Algo que vai provocar a revolta na vilã.
De cabeça perdida, a irmã de Laura (Victoria Guerra) atira com as roupas e os pertences de Miguel pelo varandim. Maria implora à filha para que pare. É então que o sobrinho de António (José Wallenstein) aparece e a malvada destrata-o, dizendo que nunca gostou dele e que prefere morrer a voltar a servir naquela casa.
Na cozinha, Isaura (Rita Ribeiro) avisa Nuno (Diogo Martins) que Verónica está a ter um ataque e está aos gritos na sala. Nuno sai, apressado.
Laura, Tomás e António já estão também a assistir ao espetáculo de Verónica. A malvada dispara para todos os lados e tem de ser arrastada pelo irmão. Maria, cheia de vergonha, pede desculpa e sai.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.