Novelas A Promessa: Depois de António recusar dar-lhe o dinheiro prometido, Verónica é obrigada a prostituir-se
Verónica (Joana Ribeiro) vai mesmo cair no fundo. E tudo acontece depois de António (José Wallenstein) se recusar a dar-lhe o resto dinheiro que tinham combinado.
Na empresa, a vilã vai ao escritório do empresário e exige o resto da quantia que ele lhe prometeu. António, fora de si, pede a Nelson (Tiago Aldeia) e a Rogério (Luís Esparteiro) que a levem dali imediatamente.
Já no hotel, a irmã de Laura (Victoria Guerra) acaba de saber que não foi escolhida para a campanha publicitária. Desesperada por dinheiro, pergunta à rececionista sobre as vagas abertas e percebe que não tem hipótese de concorrer a nenhuma. É então que faz uma chamada e decide prostituir-se.
Horas depois, Verónica abre a porta a um multimilionário, que lhe agradece que tenha reconsiderado a sua proposta. Com asco, ela exige-lhe o dinheiro que combinaram. Este começa a beijá-la e a filha de Maria (Sofia Alves) tenta conter o nojo que sente.
Depois de fazerem amor, Verónica toma duche e esfrega-se, como se conseguisse arrancar da pele aquilo que acabou de fazer. Antes de sair, o cliente passa-lhe um envelope com dinheiro e agradece-lhe a companhia. Quando ele sai, a vilã conta as notas e tenta recompor-se.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.