Novelas A Promessa: depois de Tomás provocar um escândalo, Camila vai à prisão e espanca Helena
Não é só Tomás (Lourenço Ortigão) quem vive dias de grande tristeza desde que descobriu que afinal, António (José Wallenstein), não é seu pai. Também Camila (Paula Magalhães) está farta de tudo o que aconteceu e vai voltar a encontrar o irmão em mais um momento muito delicado. Fora de si, decide enfrentar a mãe na cadeia.
No mercado, Camila tenta tirar Tomás da banca de bebidas. O irmão diz-lhe que não vale a pena, pois é um caso perdido. É então que Ronaldo (Ivo Lucas) se aproxima e ajuda a rapariga a tirar o irmão dali.
Já em casa, a rapariga deita Tomás e pede-lhe que se acalme. O rapaz pergunta por Laura (Victoria Guerra) e a amiga de Leonor (Filipa Nascimento) comenta que a sorte dele é que a noiva está a trabalhar. Tomás pede desculpa e a irmã diz-lhe que não vai contar nada à futura cunhada, em troca ele tem de prometer que vai a uma reunião dos Alcoólicos Anónimos.
No dia seguinte, Camila visita Helena (Ana Padrão) na prisão. Mal a vê, a mãe tenta manipulá-la, mas a rapariga tem um ataque de fúria e dá-lhe um estalo, gritando que nunca mais a quer ver na vida e que ela merece estar presa.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.