Novelas A Promessa. Desespero no meio do caos: Miguel vinga-se de Tomás e consegue impedir que ele assuma o lugar de António na empresa
Cada vez mais debilitado, António (José Wallenstein) anunciou a sua intenção de deixar de ser CEO da empresa. Para o seu lugar escolheu Tomás (Lourenço Ortigão), deixando Miguel (João Catarré) em choque. O marido de Verónica (Joana Ribeiro) não se dá por vencido e vai arranjar um aliado.
Um dos sócios do empresário visita-o no palacete e informa-o de que não vai votar no filho dele para assumir a liderança do grupo. António fica muito revoltado e avisa-o de que a presidência não vai sair da família Fontes Morais. Nesse instante, Tomás aparece e o pai informa-o de que nem o primo, nem um dos seus sócios vão votar nele. O namorado de Laura (Victoria Guerra) fica muito revoltado.
Em seguida, o rapaz confronta Miguel por ter ido falar com o sócio do pai. O rapaz reitera que não concorda com a eleição dele e que vai fazer de tudo para que seja uma disputa justa.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.