Novelas A Promessa. Guerra de irmãos: Olga pede perdão a Tomás e recebe um ultimato
Olga (Soraia Chaves) provocou uma verdadeira revolução ao anunciar, em pleno funeral de António (José Wallenstein) que, afinal, Tomás (Lourenço Ortigão) não é filho dele. Este escândalo deixou toda a família em choque, sobretudo o noivo de Laura (Victoria Guerra).
Completamente em pânico por ter percebido que, afinal, viveu uma vida de mentira, afinal de contas, a mãe sempre o enganou, Tomás mergulhou novamente no mundo do álcool.
Não obstante tudo isto, Laura continua focada em desmascarar a falsa psiquiatra e até já tentou abrir os olhos a Miguel (João Catarré), que confrontou a irmã. Com medo de ser ainda mais prejudicada, a amiga de Bianca (Joana Santos) decide tentar desculpar-se com Tomás.
Assim, vai até ao palacete e pede ao filho de Helena (Ana Padrão) para conversarem. Cinicamente, Olga pede-lhe desculpa por tudo o que se passou no funeral. Mas o irmão de Camila (Paula Magalhães) não quer falar com ela e muito menos assumir que têm laços de sangue.
Ainda assim, Olga insiste para se aproximar, mas Tomás avisa-a para se manter longe dele e da irmã, ameaçando destruí-la.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.