Novelas A Promessa: Helena divorcia-se de António e perde qualquer relação com os filhos
Quando fugiu para Sevilha, Helena (Ana Padrão) estava longe de imaginar o que lhe iria acontecer. A vilã não só foi apanhada por Bruno (Renato Godinho), como foi obrigada a regressar ao palacete. E é lá que se apercebe que a sua vida vai novamente mudar.
Mal vê a mulher, António (José Wallenstein) respira de alívio. Manda-a sentar-se e diz-lhe que, ou assina o divórcio, ou é acusada de tentativa de homicídio pois Leandro está disposto a testemunhar contra ela. Helena revolta-se e desata aos gritos.
Ainda assim, acaba por aceder fazer aquilo que o marido ordena. Este sorri e faz uma chamada para que Micá (Paula Lobo Antunes) e o conservador se dirijam ao palacete para acabarem com aquele pesadelo.
Horas depois, na sala de jantar, a advogada entrega os papéis do divórcio à antiga amiga. Esta sente-se traída por toda a gente, mas assina o divórcio. Miguel (João Catarré), António e Tomás (Lourenço Ortigão) respiram de alívio.
Por fim, antes de se ir embora, a vilã tenta falar com Camila (Paula Magalhães), que a rejeita. Tomás, de cabeça perdida com a mãe, acaba por contar que Olga (Soraia Chaves) é irmã de Miguel, deixando-a em choque. Helena tenta ainda aproximar-se dos filhos, mas estes dizem-lhe que nunca mais a querem ver à frente.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.