Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/14
2/14
3/14
4/14
5/14
6/14
7/14
8/14
9/14
10/14
11/14
12/14
13/14
14/14

Novelas A Promessa. Maldade sem fim: Olga droga Helena e quer obrigá-la a sofrer como Miguel

26 de Agosto de 2025 às 18:44
Com medo de ser desmascarada, a falsa psiquiatra começa a injetar drogas na rival
seguir:
Tiago Henriques
A Promessa
novelas SIC

A vingança de Olga (Soraia Chaves) vai chegar a um patamar nunca antes visto. É que já não falta muito para se começar a perceber que, afinal, Helena (Ana Padrão) não está assim tão mal como aparenta. E, sem querer, a vilã vai dar sinais de melhoria. Ao saber disso, a falsa psiquiatra decide agir e não será branda. Pelo contrário! Ela quer fazer com que a mãe de Camila (Paula Magalhães) sofra tal e qual como Miguel (João Catarré) sofreu durante anos nas suas mãos. 

PUB

Na casa da Comporta, Bianca (Joana Santos) revela à aliada que a bandida está melhor. “Estava com a Camila, a ver umas fotos antigas, e chorou. Até chamaram o doutor Duarte para lá ir. Hoje a minha mãe e a Verónica voltaram a vê-la reagir. Parece que a Verónica disse mal da Helena e a mulher se passou. Atirou com um sumo ou um iogurte ao chão”, refere a filha de Isaura (Rita Ribeiro), perante o choque da amiga, que quer saber se Helena falou. “Isso não. Mas, se calhar, um dia destes começa a falar…”, argumenta. 

Com medo do que possa vir a acontecer, a irmã de Miguel vai até ao palacete e aproveita o momento em que a governanta sai do quarto dela para atacar. A sós com a tia, comenta: “Ouvi dizer que já te mexes, estás mais alerta… É verdade?”, começa por dizer, só que a mãe de Tomás (Lourenço Ortigão) não faz qualquer comentário. “Como deves calcular, não fiquei nada contente com a notícia. E não posso permitir que dês com a língua nos dentes e fales do que não deves”, acrescenta. 

PUB

Nesse momento, tira uma seringa do bolso. Assustada, Helena tenta disfarçar o pânico. “Por isso vou dar-te um pequeno aperitivo. Para ter a certeza de que não pias”, ameaça. A malvada vai para gritar, mas Olga tapa-lhe a boca com uma mão, confirmando que ela não está assim tão mal como aparenta. A tia de Miguel ainda tenta defender-se, mas a falsa psiquiatra consegue injetar a droga. “Não tenhas medo… não é a mesma dose que dei ao António… É o que davas ao meu irmão”, comenta, rematando: “Mereces passar pelo que ele passou! Vais sofrer como o Miguel”, grita, sentindo-se vitoriosa.

Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB
PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar