Novelas A Promessa: Olga destrói negócio de Tomás e Miguel
Tomás (Lourenço Ortigão) arranja-se para a reunião da empresa. Está nervoso uma vez que é a primeira em que António (José Wallenstein) não vai estar presente. Laura (Victoria Guerra) ajuda-o e comenta que teve novamente uma discussão com Olga (Soraia Chaves) pois ela apareceu no hospital de surpresa.
Ja na empresa, Tomás, Miguel (João Catarré), Micá (Paula Lobo Antunes), Vaz Lima (Luis Pacheco) e os restantes sócios preparam-se para dar início à reunião. Miguel faz sinal a Tomás para falar primeiro quando, subitamente, entra Olga fingindo não saber o que está a acontecer. Tomás e Miguel pedem-lhe que saia mas esta recusa pois o pai dela foi um dos fundadores da empresa e, mesmo não tendo sido informada, quer participar.
O filho de Helena (Ana Padrão) perde a cabeça e, num ato irreflectido, agarra na psicóloga à força e arrasta-a dali para fora. Depois pede a Rogério (Luis Esparteiro) para a expulsar do edifício. O primo tenta acalmar a situação, achando que ele pode comprometer a reunião e o financiamento de Vaz de Lima. Os dois discutem deixando Olga feliz.
Mais tarde, Miguel vai a casa da irmã e discute com ela por ter invadido a reunião de administração. Olga faz-se de vítima, diz que ninguém a quer naquela família e que por isso está a pensar voltar para o Canadá.