Novelas A Promessa. Vingança serve-se fria: Olga manda raptar Laura e leva-a para bem longe da família
Há muito que Olga (Soraia Chaves) percebeu que Laura (Victoria Guerra) pode comprometer todos os seus planos. Por isso mesmo, a vilã já a tentou eliminar por diversas vezes, só que a enfermeira salvou-se sempre. Mas, agora, é tempo de um novo plano. E, depois de a rapariga se aliar a Joca (Hugo Tourita), a vilã avança para um novo esquema.
Laura está ainda no mercado, na esperança de que Joca apareça. Quim (Adriano Luz) pergunta-lhe por António (José Wallenstein) quando surge Jerôme (Pedro Giestas), muito aflito, a pedir ajuda pois a mulher não se está a sentir bem. A irmã de Verónica (Joana Ribeiro) segue com ele, para fora do mercado.
Já na rua, Sandra (Catarina Guerreiro) finge sentir-se mal e, com ajuda de Jerôme, enfia um capuz em Laura e atira-a para dentro da carrinha. A enfermeira não consegue sequer oferecer resistência.
Horas depois, já em Belmonte, a enfermeira está sentada com as costas apoiadas na carrinha, amordaçada e com as mãos amarradas atrás das costas. Sandra telefona a Olga e diz-lhe que o trabalho está feito. Mas a malvada avisa-a de que só paga quando despacharem Laura de vez e lhe levarem uma prova. Jerôme fica muito revoltado e quer que Olga lhes pague mais do que prometeu, caso queira Laura morta.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.