Novelas A Protegida. Bomba: JD acusa Mariana de estar a dar falsas esperanças a Hector e arrasa a amada
Anita (Marina Mota) denunciou o falso romance de Mariana (Matilde Reymão) e Hector (Christian Escuredo) para proteger o filho. Em choque, JD (Pedro Sousa) procura a amada para ter uma conversa muito séria com ela.
O guarda-costas confronta a mãe da filha com o falso namoro entre ela e Hector e Mariana assume que o fez, pois era a única forma de JD desistir dela. Mas o rapaz não concorda e lembra-a de que veio entregar Carlota e prometeu deixá-la em paz, por isso não havia necessidade de fingir o namoro.
A neta de Benedita (Maria do Céu Guerra) foge do confronto, mas JD vai atrás dela e garante que deviam ter resolvido as coisas sem envolver outras pessoas. Em seguida, o irmão de Gonçalo (João Bettencourt) conta que Anita lhe revelou a verdade porque está preocupada com o filho, pois acha que ele acredita que um dia a relação dele com Mariana será real. Mariana lamenta que não era essa a sua intenção e fica envergonhada. JD vai embora desiludido.
Por fim, Anita atende uma chamada de JD e pergunta-lhe como correu. A empresária afirma que alguém tinha de chamar Mariana à atenção e que JD era a pessoa certa para isso. O filho de Jorge (Paulo Pires) admite que lhe custou falar com Mariana daquela forma e que só queria abraçá-la. Anita explica que as mulheres não funcionam assim e que JD fez o melhor.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.