Novelas A Protegida: Depois de Mariana ser torturada, José Diogo desiste de a proteger e declara-lhe o seu amor
Mónica (Catarina Nifo) vai aterrorizar Mariana (Matilde Reymão) e provocar o caos. Mas a chef logo regressa a casa, ainda assim, nada será como era. E é JD (Pedro Sousa) um dos mais afetados.
A filha de Laura (Alexandra Lencastre) e o guarda-costas chegam do hospital. Todos concordam que foi uma noite agitada e precisam de descansar. Na manhã seguinte, a rapariga acorda no quarto do amado e fica confusa até perceber onde está.
Em seguida, vai para tapá-lo com o lençol, mas ele reage instintivamente e puxa-a para cima de si. Olham-se intensamente e acabam por se beijar. Mariana confessa que o seu coração parou quando soube que ele tinha tido um acidente. JD diz-lhe que vai ter de se desabituar à presença dele, deixando-a em choque.
Horas depois, Laura entrega a Mariana a carta que o guarda-costas deixou para ela. A chef pergunta pelo guarda-costas e a mãe revela que a carta deve conter todas as respostas. Mariana abre-a com raiva, mas emociona-se ao ler que ele não se sente capaz de a proteger e que ela é mulher mais especial que ele já conheceu.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.