Novelas A Protegida. Desespero sem fim: Anita suplica a Mónica que conquiste Hector e o impeça de cometer mais loucuras por amor a Mariana
A maldade de Hector (Christian Escuredo) vai atingir um ponto nunca antes visto. O bandido está cada vez mais louco por Mariana (Matilde Reymão) e fez a própria mãe de refém depois de esta o apanhar a ter sexo louco com uma paciente do turismo rural.
Depois de ser libertada, Anita (Marina Mota) toma uma decisão e faz um apelo desesperado a Mónica (Catarina Nifo), que fica em choque com tais palavras.
A mãe de Hector está finalmente livre, mas tem dificuldade em controlar o choro. É nesse momento que surge a irmã de Gonçalo (João Bettencourt) aparece e fica preocupada com ela. Anita leva Mónica para conversarem.
Em lágrimas, a empresária pergunta à rapariga se gosta de Hector e diz-lhe que tem de o salvar, pois a obsessão dele por Mariana está a destruí-lo. Mónica fica confusa com aquele discurso e acha que Anita está a ter uma crise, mas ela afirma que está muito lúcida e só a rapariga o pode salvar, porque gosta mesmo dele. Emocionada, a filha de Clarice (Fernanda Serrano) promete dar o seu melhor.
Enquanto isto, Mariana mostra-se preocupada com Anita. Hector adota uma postura manipuladora e diz que a mãe se sente culpada por lhe ter destruído a reputação com os seus esquemas. Para além disso, alega que não se importa e que não sabe mais o que fazer para ajudar a mãe. Mariana fica com pena dele.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.