Novelas A Protegida: Gonçalo vence importante competição e beija Aruna
É o momento da reviravolta. Apesar de destruído por JD (Pedro Sousa) continuar preso, Gonçalo (João Bettencourt) está de volta à competição. E vai conseguir auqilo que tanto queria: conquistar Aruna (Noua Wong).
No ginásio, está tudo pronto para o campeonato. Gonçalo diz aos pais da indiana que é importante tê-los ali, pois quer que façam parte da sua vida. Eles ficam bem impressionados com as palavras dele, embora achem que aquele não é o melhor local para se conhecerem. Durante o combate, Clarice (Fernanda Serrano) e Mónica (Catarina Nifo) gritam para Gonçalo dar cabo do adversário. Os pais de Aruna ficam chocados.
Por fim, Gonçalo vence e é abraçado por toda a gente. O rapaz está contente com a vitória, mas acha que não é caso para tanto. A bailarina conta-lhe que os pais ficaram muito orgulhosos dele e ainda não os tinha visto tão animados desde que chegaram. Gonçalo abraça Aruna e acaba por beijá-la. Depois afastam-se para não deitarem tudo a perder.
Em seguida, a rapariga continua a pensar no beijo, quando os pais lhe dizem que o filho de Jorge (Paulo Pires) parece ser um homem sério e capaz de a proteger, por isso dão-lhe permissão para a cortejar e iniciarem uma vida a dois. É nesse momento que Aruna atende uma chamada de Virgílio (Diogo Morgado). Ele diz-lhe que tem saudades dela e quer recuperar o tempo perdido. Aruna está cada vez mais dividida.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.