Novelas A Protegida: JD desmascara Mónica e acusa-a de tentar matar Mariana, mas a vilã vinga-se dele
Mónica (Catarina Nifo) vingou-se de Mariana (Matilde Reymão) ao descobrir que esta vai ser mãe de um filho de JD (Pedro Sousa) e empurrou-a para a morte. Mas a mentira tem perna curta e o irmão vai ficar a saber de toda a verdade.
Mariana e José Diogo já contaram a novidade e toda a gente se emocionou. Clarice (Fernanda Serrano) emociona-se mais do que era suposto, mas disfarça e diz que está muito emotiva por causa da doença da irmã. Irene (Sílvia Filipe) diz que já sabia da gravidez desde que nasceu a folha na planta e garante que vai ser uma menina. Clarice pergunta se é bruxa e Irene garante que sim. Mariana e José Diogo estão nas nuvens.
Em seguida, o rapaz pergunta à amada se vai apresentar queixa pelo atropelamento, mas ela diz que não, pois o condutor não teve culpa. Mariana assume que ia distraída a olhar para o telemóvel e acha que alguém lhe deu um encontrão sem querer. José Diogo fica imediatamente tenso, pensando na possibilidade de ter sido Mónica.
Horas depois, ele confronta Mónica com o acidente da namorada. Esta faz-se de desentendida, mas José Diogo continua desconfiado e ameaça fazer queixa dela na polícia, caso aconteça alguma coisa a Mariana e ao bebé. É nesse momento que a vilã dá os parabéns a José Diogo e pergunta-lhe se já contou à chef da noite de amor deles. O rapaz diz que isso nunca aconteceu e vai embora.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.