Novelas A Protegida: JD é brutalmente espancado na prisão
O desaparecimento de Mariana (Matilde Reymão) veio agitar a trama da TVI. Todos acreditam que ela estará morta e que terá sido JD (Pedro Sousa) o autor daquele crime. Por isso mesmo, o rapaz foi parar à cadeia. E não se adivinham tempos fáceis.
O filho de Jorge (Paulo Pires) é trazido para falar com Óscar (Joaquim Horta), que diz ser um voluntário de um projeto de reinserção de reclusos, mas o rapaz recusa-se a falar com ele e pede para nunca mais o visitar.
Dias depois, JD está no pátio da prisão, isolado de todos os reclusos. Alguns aproximam-se dele com ar ameaçador e começam a bater-lhe por ter matado a noiva. Enquanto isto, Óscar diz a Teresa (Sandra Faleiro) que o irmão de Mónica (Catarina Nifo) não estava com bom aspeto e que precisa de ajuda.
Preocupada, a misteriosa mulher alega que não podem desistir de JD e o advogado tem de arranjar forma de o ajudar. Óscar reitera que é muito difícil porque o guarda-costas não fala e torna impossível delinear um plano de defesa. Teresa sabe bem o que é ser abandonada e largada aos leões e recorda como era agredida pelo pai e foi posta na rua.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.