Novelas A Protegida: Jorge obriga JD a enganar Mariana para destruir os negócios de Laura
Jorge (Paulo Pires) continua focado em destruir Laura (Alexandra Lencastre). E mesmo depois de Irene (Sílvia Filipe) o apanhar na cama com Clarice (Fernanda Serrano) não desiste dos seus planos. Numa altura em que a mulher está cada vez mais desconfiada dele, o bandido joga um novo trunfo e vai chantagear o próprio filho!
JD (Pedro Sousa) cruza-se com o pai e tenta fugir, mas este não lhe dá hipótese e garante que vai precisar da ajuda dele. O guarda-costa recusa ainda sem saber o que é. Jorge diz-lhe que precisa que ele vá trabalhar para a fábrica, para poder influenciar Mariana (Matilde Reymão) sobre algumas decisões que precisam de ser tomadas.
Nesse momento, Hector (Christian Escuredo) vem a chegar, quando Jorge sai do palacete atrás de JD para o convencer a aceitar a sua proposta. O bandido ouve a conversa sem ser visto. Jorge pergunta se é preciso ameaçá-lo e JD avisa-o para não se atrever a contar a Mariana que foi ele que contratou. Hector fica surpreendido.
Horas depois, o irmão de Gonçalo (João Bettencourt) já deu a ideia de ir trabalhar para a fábrica e Mariana adorou. A rapariga acha o gesto muito bonito e diz ao noivo que o ama. Ele fica aflito por ela lhe ter dito que o ama naquela situação.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.