Novelas A Protegida. Reviravolta: Depois de matar JD, Hector torna-se o pai da filha de Mariana
Por esta é que ninguém esperava. Hector (Christian Escuredo) vai mesmo conseguir aquilo que queria e voltar para os braços de Mariana (Matilde Reymão). Tudo acontece depois de forjar a morte de JD (Pedro Sousa), ao agredi-lo e fazer desaparecer o corpo no rio.
A trama da TVI vai dar um salto temporal de dois anos e, depois disso, o espanhol já vive no palacete. Carlota já tem dois anos de idade e leva um ramo com flores e ervas aromáticas que apanha na estufa, enquanto canta a canção que a mãe costumava entoar para o seu pai. A menina entra na cozinha a correr e chama pelo pai. Hector agarra nela e dá-lhe muitos beijinhos. Percebemos que é a ele que Carlota chama de pai.
Em seguida, a criança mostra-lhe o ramo que fez e Hector finge que vai comê-lo. Seguem os dois para a sala. Vanessa arruma a sala, repleta de brinquedos. Percebemos que Carlota é uma criança cuidada e mimada. Hector acha que se calhar é melhor parar de comprar brinquedos, mas a menina quer mais. Hector pede a Carlota para não espalhar tudo ao mesmo tempo e sai.
Saiba tudo sobre 'A Protegida' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.